10/07/2009

Para ti Borboleta*

Se por ti tenho de lutar minha donzela, então a minha espada irei erguer, e lutar por ti ate q as minhas forças se acabem,
Lutarei contra tudo e todos, bons ou maus, só para poder estar bem contigo,
suor, lágrimas e sangue derramarei por ti, só para poder provar-te as minhas desculpas, e o quanto gosto de ti,
nada eliminara o passado, mas atitudes futuras irei fazer, para provar q serei merecedor de ti
ta tua confiança!
Tenho medo do futuro longe de ti, tenho medo de não ser o merecedor de ti, do teu coração!
não me importo de ficar só neste mundo, mas dês q esteja ao teu lado, nada mais importa!!
eu sei q um texto não resolve nada, mas ao menos quero q vejas o quanto quero estar contigo, e o quanto gosto de ti!
=(

és tudo princesa!!

Sem comentários:

Enviar um comentário