27/06/2009

Pain

Pergunto.m todos os dias, a todos os momentos, se eu partir se alguém ira sentir a minha falta?
Ha momentos em q penso q ninguem ira sentir falta de mim, penso q nunca fui pessoa para merecer tal coisa,
q u q preciso mais, é de alguem com quem possa falar, exprimir.m sem ser julgado,
mas vejo q derrepente encontro.m sozinho, sem ninguem com quem possa conversar, desabafar,
por mais amigos q tenha, sinto.m desta maneira.
Tenho uma angustia, uma raiva, uma enorme dor dentro de mim, que por mais que tente,
nao me consigo livrar de nada disto, simplesmente algo q nunca irei superar,
estas palavras q escrevo, são como um desabafo para mim, é como se descarregasse parte da minha dor,
algo q por algo q faça, nunca será entendida, pq sou dificil de entender,
faro de ser gozado, usado, traido, por pessoas q julgo q querem o meu bem,
farto de andar com um sorriso na cara quando nao estou bem,
farto q me digam "este gajo hoje esta parvo" quando me sinto em baixo, pensativo,
sinto q a vida é o melhor q o ser humano tem, mas para mim, ha bastantes momentos,
em q as vezes preferia nao a viver!!

1 comentário: