30/08/2009

...

Da lua nasce o luar, da mulher nasce o homem, e eu nasci para te amar, se algum dia saires por aquela porta, todo o meu reino vai cair, toda a corte se vai rir, algum dia o meu amor vai ser perfeito, mil desculpas pelo q te fiz passar, olhe para onde olhar, so te veijo, mais nda importa para mim, es o meu mundo, a minha vida, se algum dia te disserem q te esqueçi, chora pois, nesse dia eu morri, erros cometidos sem serem resolvidos, culpa minha, andava cego, nao vi q eras a rainha de todo o meu reino, nao sou perfeito, mas tento o ser o ceu chora por ter perdido a sua mais bela flor, eu arrancaria a lua do ceu, movia as estrelas, por ti, para t fazer sorrir, musa inspiradora de todos os meus prazeres, dona e senhora, aqui te deixo este poema, eu por ti sou fanatico, es a razao dos meus poemas, sinto a tua falta, quero levar.m a lua, e ser o teu astronauta, valoriso.t pq é de ti que eu mais preciso, pq no infernos, mostras.m um pouco do paraiso, marcaste.m mais do q qualquer tatuagem, nao es um passatempo, es um vicio q eu sutento, e onde me levaste ja ninguem me leva, quando pensas que nao te dou valor, sinto a tua dor, se fizer um retrospectiva a minha vida, dava conta q a minha vida gira em torno de ti, se quiseres q por ti desista, prefiro

Sem comentários:

Enviar um comentário