27/02/2009

chuva

Quando cai a chuva, nu dia de primavera, fico a janela a pensar,
quando olho para os teus olhos, nada dura para sempre e sabemos como mudar isso,
tu és aquilo q mais queria, e isso tornou-se realidade, pensei q tudo era um sonho,
mas mal senti os teus lábios nos meus, vi q não, fizeste m algo q n consigo explicar,
quando vejo a tua foto, o teu sorriso, sinto-me a pessoa mais sortuda do mundo,
na escuridão vejo uma luz, q me guia, e para meu espanto, encontro-te, num sitio lindo, com um véu branco,
uma imagem q esta sempre na minha cabeça, és como uma deusa para mim ,m
doei parte do q sinto as estrelas, para q a noite possas ver sempre o teu nome escrito no céu,
para q saibas q és tudo para mim, nunca conseguirei demonstrar-te o quanto gosto de ti,
pois mereces mais do q te posso dar, comprei a lua, para poder esculpir o teu belo rosto nela, não há nada nem ninguém mais importante q tu, és tudo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este é sem dúvida o meu preferido =)
    Gostei =)
    Beijinho

    ResponderEliminar